sábado, 19 de setembro de 2009

- E como conto de fadas


E como em um conto de fadas ele apareceu diante da minha visão, sorriu pra mim e com seu jeito meio tímido, como quem não quer nada, foi vindo em minha direção. Eu que estava ainda sem acreditar sorria feito boba sem ter como esconder minha emoção. Pude sentir quando ele juntou minha mão com a sua, que por sua vez estava gélida e ainda sorrindo, me puxou para um abraço forte, aquele no qual eu havia sonhado. Finalmente ele estava ao meu lado, podia sentir seu cheiro, não era um sonho, seus braços estavam realmente me envolvendo, e para acabar com o silêncio, ele mexeu em meu cabelo e falou baixinho em meu ouvido “eu te quero do meu lado, só pra mim” e em um segundo segurou meu rosto entre suas mãos, olhou em meus olhos e sorriu, a partir daquele instante eu entendi que aquele sorriso lindo, definitivamente era só meu...mas é um pena saber que contos de fadas não existem

Nenhum comentário:

Postar um comentário